Veículos de Comunicação

Três Lagoas

Homem ferido invade horta em Três Lagoas e trabalhadores assustam

Vítima chegou ensanguentada, pediu ajuda e revelou ter sido atacada com facão após discussão

Dois trabalhadores de uma horta no bairro Jardim Dourados, em Três Lagoas, passaram por momentos de tensão na manhã de quinta-feira (23). Um homem gravemente ferido invadiu o local, ensanguentado e pedindo ajuda.

De acordo com o proprietário da horta, Anizeu Rodrigues Santos, o homem estava visivelmente abalado, com cortes profundos na orelha, cotovelo e cabeça. “Ele chegou correndo, muito machucado, e pediu: ‘Chama o Samu para mim’. Ele estava apavorado, com sangue escorrendo. Depois que o Samu chegou, tive que lavar o chão por causa do sangue“, relatou Anizeu.

O ajudante na horta, José Anacleto, também ficou impactado com a situação. “Ele chegou todo ensanguentado e falando meio confuso, pediu um celular, mas eu disse que não tinha. Tentei chamar o Anizeu para ajudar, porque o homem estava muito machucado e parecia que tinha vindo correndo de longe“, contou.

Segundo informações preliminares, o homem teria vindo pela rua Gonçalves Dias, mas ninguém soube dizer de onde exatamente. O clima entre os trabalhadores é de apreensão, com medo de que os agressores pudessem aparecer na horta para continuar o ataque. “Fiquei com medo de os caras chegarem aqui e acabarem de matar ele ou até mesmo fazer algo contra a gente“, desabafou Anizeu.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e levou a vítima ao Hospital Auxiliadora. Uma equipe do 2° Batalhão da Polícia Militar também esteve no local para registrar o caso e colher informações.

No hospital, a vítima contou à polícia que passou a noite anterior consumindo drogas com um homem conhecido como Ceará. Pela manhã, Ceará teria acusado a vítima de roubo e a atacou com golpes de facão, provocando os ferimentos graves.