Um homem, de 55 anos, sofreu ferimentos graves após cair de moto ao passar por uma lombada, na noite deste domingo (6), na rua Egídio Tomé, no bairro Setsul, em Três Lagoas.
A vítima pilotava uma moto preta, sentido ao bairro Vila Alegre, quando passou por uma lombada recém-instalada, que já havia causado outros acidentes. Durante a travessia, o motociclista foi lançado ao asfalto, e, como o capacete não estava afivelado corretamente, ele bateu violentamente a cabeça no chão, após o capacete cair.
O homem sofreu graves lesões na cabeça e no rosto, com sangramento excessivo. Moradores que vinham do bairro Jupiá prestaram os primeiros socorros até a chegada da Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Ainda no local, o médico do Samu e os socorristas precisaram estabilizar a vítima, cujo estado era crítico, para que pudesse ser intubada e transportada com segurança ao Hospital Auxiliadora, onde deu entrada em estado grave.
Usuários da via reclamaram da falta de sinalização adequada para a lombada, que não contava com placas informativas no raio de 100 a 50 metros.