Veículos de Comunicação

Polícia

Homem foragido por tentativa de latrocínio é preso no bairro Vila Piloto

Acusado foi recapturado pela Polícia Civil após romper a tornozeleira eletrônica

Crime ocorreu em 2007, em Três Lagoas, e teve como alvo dois mototaxistas.
Crime ocorreu em 2007, em Três Lagoas, e teve como alvo dois mototaxistas. | Foto: Arquivo/JPNews

Um homem, de 34 anos, foi preso pela Polícia Civil de Três Lagoas, na tarde de terça-feira (22), por tentativa de latrocínio, quando o roubo é praticado mediante a morte da vítima, na forma tentada. O crime ocorreu em outubro de 2007 e envolveu dois mototaxistas.

Na ocasião, o acusado e um comparsa solicitaram corridas de mototáxi e, ao se aproximarem de um clube na cidade, anunciaram o assalto utilizando armas de fogo. Durante o roubo, os criminosos pegaram dinheiro, celulares e as motocicletas dos trabalhadores, além de dispararem contra um dos mototaxistas.

Em 2008, o homem foi condenado a 19 anos e 4 meses de reclusão. Após cumprir parte da pena, foi liberado com tornozeleira eletrônica, mas rompeu o dispositivo em agosto deste ano e estava foragido.

Os agentes do Setor de Investigações Gerais (SIG) localizaram o acusado durante uma operação no bairro Vila Piloto, onde ele foi encontrado em frente a uma residência. Após ser preso, ele foi levado para a sede da SIG, onde passou por exames e foi encaminhado à Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas para cumprir o restante da pena.

Denúncias podem ser feitas para a polícias através dos números (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210 (WhatsApp), com garantia de sigilo e anonimato.

*Com informações da Polícia Civil de Três Lagoas