Veículos de Comunicação

TIRO

Homem leva tiro nas costas e acaba preso no hospital por ser foragido da justiça

Crime ocorreu em Brasilândia e, durante atendimento em hospital, ele teria dito um nome diferente aos policiais

No hospital, a vítima disse ter ouvido um barulho e, logo após, percebeu que estava ferida, pedindo ajuda à mãe. - Foto: Divulgação/Diário Noticias
No hospital, a vítima disse ter ouvido um barulho e, logo após, percebeu que estava ferida, pedindo ajuda à mãe. - Foto: Divulgação/Diário Noticias

Uma tentativa de homicídio foi registrada em Brasilândia, na noite de sexta-feira (6), por volta das 23h50. A vítima, identificada como Luiz Henrique da Silva, de 34 anos, deu entrada no hospital municipal com um ferimento a bala.

Segundo o boletim de ocorrência, a equipe médica realizou um raio X e confirmou a presença de um projétil alojado nas costas de Luiz Henrique. A vítima, que estava consciente, inicialmente informou aos policiais que o nome dele era Luiz da Silva Souza. No entanto, a mãe da vítima corrigiu o nome para Luiz Henrique da Silva.

Durante a entrevista, Luiz Henrique relatou que estava em uma rua não identificada no bairro Jardim Brasília, acompanhado de outros usuários de drogas, quando ouviu um disparo e sentiu uma dor intensa nas costas. Ele entrou em contato com a mãe dele, que o levou ao hospital.

A investigação revelou que Luiz Henrique possui dois mandados de prisão em aberto emitidos pelo Tribunal de Justiça de São Paulo. Devido à gravidade do ferimento, Luiz Henrique será transferido para Três Lagoas para a remoção do projétil. A transferência será acompanhada por uma escolta policial.