Um jovem, de 18 anos, foi atingido por três disparos de arma de fogo, na madrugada de domingo (27), na portaria do Residencial Tucano, no Conjunto Habitacional Novo Oeste, em Três Lagoas (MS).
Segundo relato da vítima à Polícia Militar, ele estava no local quando o suspeito, conhecido pelo apelido de “Bodinho”, chegou, sacou um revólver e efetuou os disparos. Para se salvar, o jovem correu e pediu ajuda em residências próximas.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas moradores, diante da demora da ambulância, socorreram a vítima por conta própria até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Já na UPA, o jovem atingido por dois tiros nas costas e um no braço, relatou aos policiais da Força Tática o ocorrido, informando também supostamente a identidade do autor dos disparos, porém, não revelou a motivação do crime. Após os primeiros atendimentos, ele foi transferido para o Hospital Auxiliadora, onde passaria por cirurgia.
Equipes da Polícia Militar realizaram buscas na tentativa de localizar o suspeito, mas até o momento ele não foi encontrado. O caso será investigado pela Polícia Civil, que já identificou o autor como um homem de 20 anos.