Após oito dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), um homem sem identificação faleceu na noite desta terça-feira (18) no Hospital Auxiliadora, em Três Lagoas. Ele havia sido encontrado desacordado, sem sinais vitais, na madrugada do último dia 10, na Rua Sebastião dos Santos, no cruzamento com a Clodoaldo Garcia, no bairro Santos Dumont, região sul da cidade.
A vítima, que aparentava ter entre 30 e 38 anos, foi localizada por um vigilante que trabalhava na segurança de um alojamento. Acionados, os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizaram manobras de reanimação cardiopulmonar e conseguiram estabilizá-lo, encaminhando-o em estado gravíssimo para o hospital.
Após oito dias intubado, a equipe médica confirmou a morte encefálica do paciente. O caso foi comunicado à Polícia Civil, que deve instaurar um inquérito para investigar as circunstâncias que levaram o homem a ser encontrado desacordado em via pública e tentar identificar a vítima.
Uma das hipóteses investigadas é que ele tenha sofrido uma possível overdose, mas a causa exata do ocorrido ainda será apurada.