Um homem de 32 anos, acabou atingido por um disparo de arma de fogo, em um bar na noite desta terça-feira (5), na rua Marechal Deodoro da Fonseca, cruzamento com a rua Quinzinho de Campos, no bairro Santos Dumont II, região Sul de Três Lagoas (MS).
A vítima que mora a poucos metros do bar, relatou que havia ido ao local e conversava com amigos, quando acabou sendo abordado por um homem de 33 anos, acompanhado de outros dois homens.
Segundo a vítima, o suspeito seria marido de uma mulher, que dias atrás a vítima teria perguntando em um evento familiar, se a mesma estaria casada ainda com o suspeito. Após a mulher relatar para o marido, que teria sido questionada pela vitima, se estaria solteira, o mesmo teria ficado enciumado.
Nesta noite o suspeito foi até o bar, onde a vítima estava, e com outros dois homens, teriam passado a agredir a vítima e dura te as agressões, o homem de 33 anos, sacou um revólver e apontou em direção a cabeça da vítima.
A vítima disse aos policiais que o suspeito teria efetuado um disparo, e para a sorte da vítima, errado o alvo. Após quase ser executado com um tiro na cabeça, a vítima teria se levantado e tentado correr para sua casa, momento esse que o suspeito efetuou outro disparo em direção à vítima, acertando de raspão.
Após a tentativa de homicídio, o suspeito e os dois comparsas teriam fugido em um VW Gol, modelo anos 90. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), esteve no local e a vítima foi encaminhada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento). A Força Tática da Polícia Militar foi até a casa do suspeito que tem passagens por porte ilegal de arma de fogo, roubo e homicídio, mas a esposa do suspeito, teria informado aos policiais que o marido não estava em casa.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), como tentativa de homicídio simples e será investigado pela 3ª Delegacia de Polícia Civil.