O curta-metragem “Ponto Final”, em fase de pré-produção em Três Lagoas, está selecionando figurantes para compor o elenco. O projeto foi aprovado pela Lei Paulo Gustavo, que incentiva o audiovisual local, e conta a história de Pedro e Beto, um casal em meio ao término de um relacionamento, marcado por traições e memórias. As gravações serão em locações urbanas e rurais do município.
Com orçamento inicial de R$ 23 mil, disponibilizado pela Lei Paulo Gustavo, a produção busca novos patrocinadores para ampliar os recursos. De acordo com o roteirista do filme, Cadu Xavier, toda a equipe técnica, elenco principal e de apoio estão definidos, e agora o foco é completar o grupo de figurantes para as cenas gravadas integralmente na cidade.
Os interessados em participar podem se inscrever enviando um e-mail para [email protected], com nome completo, idade, uma foto e uma breve justificativa sobre o interesse em ser figurante.
A produção aborda a jornada emocional de Pedro ao longo de uma viagem de despedida, enquanto revive momentos marcantes do relacionamento. A narrativa explora os altos e baixos do casal, com a cidade de Três Lagoas como fundo para os flashbacks e o decorrer do enredo.