A Escola Estadual Prof. João Magiano Pinto (Jomap) conquistou o título do torneio de futsal masculino dos Jogos Escolares Três-Lagoenses (JETs) 2025, após vencer a Escola Estadual João Dantas Filgueiras (Jodafi) por 2 a 1. A final aconteceu na quarta-feira (26), no Ginásio Poliesportivo Eduardo Milanez.
A partida terminou empatada em 1 a 1 no tempo regulamentar e foi decidida na prorrogação. O jogo contou com grande público, incluindo a presença do prefeito Dr. Cassiano Maia e da primeira-dama Kelly Maia.
Na disputa pelo terceiro lugar, a Escola Estadual João Ponce venceu a Escola Estadual Luiz Lopes de Carvalho (Luloca) por 3 a 2. Após os jogos, o prefeito Cassiano Maia entregou medalhas e troféus aos vencedores ao lado do secretário de Esporte, Juventude e Lazer, Walter da Silva Dias, e do diretor de Esportes, Sávio Bernardes.
Enquanto isso, no Ginásio Municipal Profª Cacilda Acre Rocha, tiveram início as partidas de basquetebol, dando sequência à programação dos JETs 2025, que seguem até abril.
*Com informações da Prefeitura de Três Lagoas