Veículos de Comunicação

"ESTRANHO"

Mecânico é surpreendido e agredido em oficina no Jardim Imperial

A vítima relatou a polícia que foi surpreendido por uma luz de lanterna em seu rosto e, a partir daí, não se lembrava de mais nada.

A Polícia Militar registrou o caso como lesão corporal dolosa grave
A Polícia Militar registrou o caso como lesão corporal dolosa grave | Alfredo Neto/RCN67

Um mecânico de 59 anos foi vítima de agressão na noite de sábado (16), no bairro Jardim Imperial, em Três Lagoas (MS). De acordo com informações da esposa da vítima, o homem foi encontrado desacordado, pelo sobrinho, na própria oficina.

A Polícia Militar foi acionada após a vítima, que havia dado entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com diversas lesões, ser atendida pelos socorristas. Ao entrar em contato com a esposa do mecânico, ela relatou que o marido havia sido socorrido por um sobrinho, depois de ligar para ela informando que iria até a oficina.

A esposa, preocupada com o fato do marido ir sozinho, decidiu chamar o sobrinho para acompanhá-lo. O sobrinho, ao chegar à oficina, encontrou o tio caído no chão, desorientado e com várias lesões no rosto. Ele então ligou para a tia, que foi até o local, e juntos socorreram o homem até a UPA, onde, em seguida, ligaram para a Polícia Militar.

A vítima, bastante debilitada, teve dificuldade em explicar aos policiais o que havia ocorrido. Ela apenas relatou que, ao chegar à oficina mecânica, percebeu a presença de um carro e uma bicicleta no local e estranhou a movimentação. Ao entrar na oficina para averiguar a situação, foi surpreendido por uma lanterna forte em seu rosto e, a partir daí, não se lembrava de mais nada.

Dada a complexidade do relato e as lesões graves na cabeça da vítima, que indicavam a intenção de causar danos sérios ou até mesmo a morte, foi solicitada a perícia da Polícia Científica. A equipe pericial acompanhou a Polícia Militar até a UPA, onde a ocorrência de lesão corporal dolosa grave foi registrada. O caso será investigado pela 3ª Delegacia de Polícia Civil.