José Aparecido da Silva, de 38 anos, morreu na emergência do Hospital Auxiliadora no final da manhã desta sexta-feira (1º), após ser atropelado na madrugada na Avenida Ranulpho Marques Leal, trecho urbano da rodovia BR-262, no Jardim Primaveril, região leste de Três Lagoas (MS).
A morte de José Aparecido foi registrada às 15h, após o translado de seu corpo para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol) realizado pela funerária Funepreve. Na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), a esposa de José informou que ele, morador do bairro Vila Alegre, teria passado alguns dias consumindo drogas lícitas e ilícitas, mas que a motivação para o ocorrido era desconhecida.
Segundo informações de testemunhas, o atropelamento ocorreu durante a madrugada, no cruzamento da Avenida Ranulpho Marques Leal com a Rua Dr. Bruno Garcia. José caminhava à margem da avenida quando um caminhão, que seguia em direção a São Paulo, passou próximo a ele. Nesse momento, José teria se jogado para debaixo do veículo, sendo atropelado.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu José ainda com vida, levando-o ao Hospital Auxiliadora em estado gravíssimo, com trauma torácico e dilaceração no braço esquerdo. Apesar do atendimento, ele não resistiu e faleceu horas depois. O caso está sendo investigado pela 2ª Delegacia de Polícia Civil.