Um motociclista identificado como Nilson Bock Junior, de 30 anos, morreu após sofrer queda enquanto pilotava uma moto de alta cilindrada, no início da madrugada desta quinta-feira (18), na rodovia BR-158, na rotatória com a avenida Jamil Jorge Salomão, nas proximidades do shopping de Três Lagoas.
Por volta de meia noite, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para atender a ocorrência, onde o motociclista havia ficado gravemente ferido.
Ao chegar ao local, os paramédicos da Unidade de Suporte Avançada do Samu passaram a realizar manobras cardiorrespiratórias (RCP) devido o estado de saúde da vítima, ser extremamente grave. Minutos após iniciado as massagens cardíacas, sem conseguir reverter o quadro, o médico do Samu constatou a morte do motociclista.
A PRF acionou a Polícia Civil e a Polícia Cientifica, que realizaram o trabalho de levantamento de informações. Para a PRF, houve a informação de que a vítima havia comprado o veículo recentemente e estaria realizando um teste, quando teria perdido o controle da direção, passado sobre o canteiro central, sofrido uma queda, que resultou em diversas lesões graves.
O corpo do motociclista foi levado ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol) e posteriormente liberado para a família.