Um homem, de 38 anos, foi preso em flagrante por suspeita de dirigir embriagado após um acidente de trânsito, na madrugada de segunda-feira (7), na avenida Filinto Muller, no bairro Jardim Morumbi, em Três Lagoas.
O boletim de ocorrência não detalha os veículos envolvidos ou o acidente em si. A Polícia Militar foi acionada e chegou ao local às 3h22. O acidente teria ocorrido às 2h24. Ao encontrarem o motorista fora do veículo, os policiais perceberam sinais claros de embriaguez, como fala alterada, olhos vermelhos, andar cambaleante e odor etílico. O homem estava mexendo no celular quando foi abordado.
Durante a conversa, ele admitiu ter consumido bebida alcoólica, justificando que estava comemorando a vitória de um parente que foi eleito vereador. Apesar da oferta para a realização do teste de alcoolemia com o etilômetro, o condutor recusou a avaliação.
Os policiais o conduziram para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) para as devidas providências, sem o uso de algemas.