Uma mulher, de 58 anos, procurou a 1ª Delegacia de Polícia Civil nesta segunda-feira (27) para registrar um boletim de ocorrência contra a ex-nora, acusando-a de perseguição. O caso ocorreu na rua Maria Cândida Costa Lopes, no bairro Novo Aeroporto, em Três Lagoas.
Na delegacia, a vítima relatou que possui uma casa atualmente ocupada pela suspeita, uma mulher, de 44 anos, que se separou do filho da vítima há um ano. Apesar da separação, a ex-nora nunca deixou o imóvel e continua perturbando a ex-sogra, exigindo que ela pague as despesas da casa, como a conta de água.
A vítima também informou que o filho, ex-companheiro da suspeita, está preso por descumprimento de medidas protetivas. Desde a prisão, a ex-nora intensificou as cobranças para que a vítima pagasse as contas de água. Sentindo-se injustiçada por ser cobrada de pagar despesas que não são dela, apesar de permitir que a ex-nora continue residindo na casa, a mulher decidiu registrar a ocorrência por perseguição. O caso será investigado pela 1ª DP.