Uma mulher de 30 anos foi vítima de lesão corporal por arma branca após discutir e brigar com outra mulher na noite deste domingo (17), em um bar localizado na avenida Aldair Rosa de Oliveira, próximo a Circular da Lagoa Maior, no centro de Três Lagoas (MS).
A briga foi registrada em vídeo e rapidamente viralizou nas redes sociais, onde as mulheres aparecem em luta corporal. Segundo a vítima, após se desentender com a desafeta e lutarem fisicamente, houve um certo tumulto de pessoas que separaram a briga. Após este fato, a vítima foi para a própria casa.
Ao chegar em sua casa, no bairro Jardim Carandá, a mulher envolvida na briga, acompanhada do irmão, teria invadido a casa da vítima e, armados com uma faca, começaram a golpeá-la, causando cortes em uma das orelhas e na mão. Depois de agredir a vítima, a dupla fugiu, e a vítima foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde a Polícia Militar foi chamada.
Segundo o proprietário do bar onde ocorreu a briga, havia seguranças no local e, assim que a briga começou, a situação foi controlada e as envolvidas foram colocadas para fora. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e será investigado pela 1ª Delegacia de Polícia Civil.