Uma mulher, de 47 anos, registrou um boletim de ocorrência, na terça-feira (17), após se tornar vítima de um golpe na porta de um supermercado, localizado no bairro Santa Luzia, em Três Lagoas.
O caso ocorreu no dia 3 de setembro, quando um homem ofereceu um suposto aplicativo de descontos em comércios, com um custo total de R$ 1.198,80, que deveria ser pago em 12 parcelas. Como parte da oferta, a vítima receberia uma caixinha de som e teria acesso a um serviço de TV por assinatura e um aplicativo de filmes.
No entanto, ao chegar em casa, a mulher percebeu que havia sido enganada, pois o aplicativo prometido não foi disponibilizado. Ao retornar ao supermercado para cancelar a compra, foi orientada a contatar dois números de telefone, mas não obteve sucesso em nenhuma das tentativas.
Após o registro na delegacia, os investigadores localizaram e identificaram os suspeitos, dois homens já conhecidos por aplicar fraudes semelhantes. A vítima manifestou o desejo de representar criminalmente contra eles, buscando responsabilizá-los pelos danos sofridos. A polícia segue investigando a atuação da dupla, visando coibir esse tipo de crime em Três Lagoas.