Uma investigação por furto de motocicletas resultou no cumprimento de dois mandados de prisão e na descoberta de um esquema de tráfico de drogas, na tarde desta quinta-feira (20), por policiais civis da 3ª Delegacia, no bairro Guanabara, em Três Lagoas.
Os policiais realizaram uma operação para cumprir os mandados de prisões, autorizados pela Justiça, contra dois homens suspeitos de furtos de motocicletas. Eles são moradores do bairro Guanabara, onde foram localizados e presos.
Durante o cumprimento das ordens judiciais, os investigadores localizaram, na casa de um dos presos, de 18 anos, cerca de 58 gramas de crack e cinco porções de cocaína. Questionado sobre o entorpecente, o suspeito teria relatado aos policiais que a droga seria de um terceiro, deixado sobre sua guarda, para que ele a escondesse. No entanto, questionado novamente sobre quem seria o verdadeiro dono da droga, o suspeito teria informado que iria utilizar o direito de permanecer em silêncio.
A dupla foi levada até a 3ª DP, onde foi apresentado ao Poder Judiciário. O jovem, de 18 anos, além da suspeita de participação em delitos de furtos de motocicletas, vai responder também por tráfico de drogas.