O paciente, Agnaldo Ludgero, de 55 anos, está internado no Hospital Auxiliadora em Três Lagoas, há mais de 20 dias, onde passa por tratamento de saúde. Mas segundo o hospital, o paciente não recebeu nenhuma visita até hoje.
Agnaldo contou que mora sozinho em Três Lagoas, há 15 anos, e sempre trabalhou como pedreiro e teve uma vida bastante sofrida, sem esposa e filhos. Ele disse que tem um irmão, mas não sabe onde ele está. Agnaldo pede ajuda para localizar familiares.
Segundo o hospital, o paciente sofre com complicações devido ao uso excessivo de álcool, e informou que já tentou várias formas de conseguir informações da vida de Agnaldo, mas o que ele informa é inconsistente.
O hospital disse ainda que busca localizar a família de Agnaldo, e que ele até escreveu uma carta para o irmão, que possivelmente mora em uma cidade no interior de São Paulo. A suspeita é que a família dele seja de Araçatuba.
A assistente social, Luciana Lazarinni, explicou que o caso chamou atenção do hospital. “Houve uma demanda para localizar familiares. E no controle de visita encontramos o Edgar e o Pedro, que são amigos dele e estão prestando ajuda”, explicou.
Ainda segundo informações, o Agnaldo é natural da cidade de Araçatuba. Outro nome informado pelo paciente é de Verônica, que seria a irmã de criação dele. O hospital segue buscando por dados que ajudem localizar a família de Agnaldo.
Confira na reportam abaixo: