Veículos de Comunicação

TORTURA

PM prende morador suspeito de agredir e torturar homem com deficiência

Suspeito seria vizinho da vítima e caso ocorreu no bairro Interlagos, em Três Lagoas

Agressor responderá pelos crimes de tortura, cárcere privado, ameaça e lesão corporal dolosa.
Agressor responderá pelos crimes de tortura, cárcere privado, ameaça e lesão corporal dolosa. | Foto: Arquivo/JPNews

Um homem, de 36 anos, foi preso, na manhã de quarta-feira (27), após agredir e torturar um homem de 55 anos, que possui deficiência, em Três Lagoas. O crime ocorreu durante toda a madrugada, na residência da vítima, localizada na rua Rui Amadeu Falco, no bairro Interlagos. O agressor, que seria vizinho da vítima, invadiu a casa e a manteve amarrada, espancando-a com violência e utilizando um pedaço de concreto como ferramenta de tortura.

O irmão do morador agredido, ao ser informado sobre a violência, acionou a Polícia Militar, que se dirigiu ao local. A vítima, ainda sob efeito do trauma, relatou que o suspeito a xingou constantemente e ameaçou continuar a tortura até que ela deixasse a casa. O homem apresentava lesões visíveis, como cortes na boca, vermelhidão nos olhos, escoriações e hematomas.

Após o relato, os policiais acompanharam o morador ferido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu cuidados médicos. Em seguida, a equipe policial realizou buscas na região e localizou o suspeito em uma loja de ferragens, onde trabalhava. O agressor foi preso e responderá pelos crimes de tortura, cárcere privado, ameaça e lesão corporal dolosa. Como a tortura é um crime inafiançável, ele permanecerá detido.