Veículos de Comunicação

Tráfico

Polícia fecha 'boca de fumo' após flagrar trio negociando droga no bairro Guanabara

Estabelecimento comercial estava sendo usado de fachada para a venda de entorpecentes

Loja que serviria como boca de fumo é alvo de investigação pela 3ª Delegacia de Polícia Civil. - Foto: Divulgação/Polícia Militar
Loja que serviria como boca de fumo é alvo de investigação pela 3ª Delegacia de Polícia Civil. - Foto: Divulgação/Polícia Militar

A Polícia Civil, por meio de investigadores da 3ª Delegacia, realizou a prisão de dois homens de 18 anos por tráfico de drogas, na tarde dessa segunda-feira (18). Na mesma ocasião, um adolescente de 17 anos foi apreendido por ato infracional análogo ao tráfico. O caso ocorreu no bairro Guanabara, região Sul de Três Lagoas.

Os investigadores iniciaram uma investigação após diversas denúncias anônimas indicarem um estabelecimento comercial suspeito de ser utilizado como fachada para uma boca de fumo.

Durante o monitoramento do local, os policiais observaram um dos suspeitos entregando algo a um homem que, ao receber o objeto, rapidamente o guardou no bolso e deixou o local às pressas. O suspeito, de 18 anos, foi abordado e encontrado na posse de uma porção de maconha.

Ao retornarem ao local, os policiais abordaram outros dois homens, um de 18 anos e um adolescente de 17 anos. Enquanto estavam do lado de fora do estabelecimento, os policiais avistaram, por uma porta de vidro, uma porção de maconha em cima de uma mesa. Ao questionarem a dupla sobre a droga, esta permaneceu em silêncio.

Durante a revista, foi encontrado com o trio uma quantidade de 8,7g de maconha, 15g de crack, R$ 477 em dinheiro e seis aparelhos celulares cuja origem não pôde ser comprovada. Os suspeitos foram encaminhados à 3ª Delegacia de Polícia Civil, onde os maiores de idade foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, enquanto o menor foi apreendido por ato infracional relacionado ao mesmo crime.