Veículos de Comunicação

Cuidado

Polícia Militar socorre mulher vítima de tentativa de homicídio em Brasilândia

Suspeito teria batido palmas pedindo comida antes de invadir casa da vitima

Vítima foi encontrada por uma vizinha que acionou a Polícia Militar - Foto: Divulgação
Vítima foi encontrada por uma vizinha que acionou a Polícia Militar - Foto: Divulgação
A Polícia Militar socorreu uma mulher vítima de tentativa de homicídio que teria ficado por quase 7h esperando por socorro, até que na manhã desta segunda-feira (22), uma vizinha teria ouvido os pedidos de socorro e chamado a Polícia Militar, na cidade de Brasilândia (MS).
 
Uma mulher que teria escutado gritos de socorro, vindos da casa da vizinha, chamou a PM, após encontrar a mulher que mora ao lado de sua casa, caída na cama e toda coberta por sangue.
 
Chegando no local os militares se depararam com a vítima bastante machucada, com corte na cabeça, rosto, pescoço e diversos hematomas. Na casa também havia uma criança de 7 anos, filha da vítima que apresentava uma lesão na boca, por também ter sido agredida.
 
A mulher foi levada ao Hospital Municipal de Brasilândia, e ao policiais contou que  na noite anterior (domingo), por volta de 22h, um homem identificado como “Zé Pequeno”, teria batido palmas em seu portão pedindo comida. Segundo a vítima ao ir até a cozinha buscar um pouco de alimento para o suspeito, teria sido surpreendida por ele, que teria invadido a casa e passado a agredi-la, com um pedaço de madeira e uma faca.
 
Segundo a vítima, ele também teria agredido sua filha e fugido logo e seguida. Questionada se lembrava de alguma característica do suspeito, a mulher teria informado que o suspeito usava uma tornozeleira eletrônica e que rotineiramente ficava perambulando pelo bairro.
 
Após ouvir a vítima, os militares chamaram a mãe dela para acompanhar a filha e a neta no hospital e logo saíram em rondas a procura do suspeito, que foi localizado em uma praça do bairro Santa Maria e preso em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio no caso da agressão da mulher, e por lesão corporal, no caso da agressão causada a menor de 7 anos, que acabou sofrendo lesão na gengiva. 
 
No boletim de ocorrência, não foi informado se a vítima corre risco de morte, já o suspeito foi levado até a Delegacia de Polícia Civil de Brasilândia (MS.