O Projeto “Vida na Praça” realizado pela Prefeitura de Três Lagoas, através das Secretarias Municipais de Esporte, Juventude e Lazer (Sejuvel), Desenvolvimento Econômico (Sedect) e Diretoria de Cultura da Secretaria de Educação e Cultura (Semem) estará no bairro Jardim dos Ipês, neste sábado (18).
A ação tem o objetivo de levar os projetos culturais e fomentar os esportes valorizando e incentivando o uso das praças públicas da Cidade. Além de fortalecer a gastronomia e o artesanato três-lagoense, com praça de alimentação, barracas de exposição e vendas de diversas peças produzidas por nossos artesãos.
Nesta edição as atrações musicais serão a dupla Vinicius & Juliano e os Primos do Pagode. O Vida na Praça será na praça do bairro e inicia às 16h.