Em uma cerimônia realizada, na noite desta quinta-feira (28), o Rotary Club de Três Lagoas deu início á gestão 2025 com a posse do presidente, Mário Márcio Queiroz, e da presidente da Casa da Amizade, Maria Elisa. O evento também marcou a entrada de novos associados, fortalecendo ainda mais a atuação da entidade no município.
Fundado em 1905, o Rotary é uma organização global sem fins lucrativos, presente em mais de 200 países, com o objetivo de promover ações humanitárias, incentivar padrões éticos elevados e fomentar a paz e a boa vontade no mundo. Por meio de projetos locais e internacionais, o Rotary apoia causas como educação, saúde, combate à fome e erradicação de doenças, sendo um dos principais parceiros na campanha mundial de erradicação da poliomielite.
O presidente do Rotary em Três Lagoas, Mário Márcio Queiroz, destacou o compromisso do clube com a sociedade e a importância de manter o espírito de serviço. “A intenção, à frente desse clube de serviços, é continuar fazendo a diferença na vida das pessoas, contribuindo com a cidadania, com valores, moral e respeito. Recebemos sete novos integrantes, que vieram somar forças e engrandecer ainda mais a entidade”, afirmou.
Mário também enfatizou a responsabilidade de liderar o Rotary em Três Lagoas. “Assumir a presidência é, para mim, uma missão. Manter essa chama de contribuir com a sociedade de forma eficiente, motivando os companheiros, é fundamental para o sucesso das nossas ações”, concluiu o presidente de 2025.