A Polícia Civil de Três Lagoas montou uma força-tarefa para investigar o duplo homicídio que ocorreu, na noite de terça-feira (21), no bairro Vila Piloto, em Três Lagoas. Dois jovens, de 18 e 21 anos, foram executados com vários tiros. Moradores relataram ao JPNews que foram efetuados pelos menos 17 disparos na rua 37, onde ocorreu a execução.
As marcas dos tiros ficaram no muro de uma residência e no portão de outra casa. Na manhã desta quarta-feira (22), foi realizada uma mobilização para tentar identificar os suspeitos envolvidos no crime, com o apoio da 1ª, 2ª e 3ª Delegacias, além do Setor de Investigações Gerais (SIG).
Vários delegados estiveram no local e conversaram com os familiares e moradores em busca de informações sobre a ação criminosa. O inquérito aberto foi encaminhado para o SIG.
Entenda o caso
As vítimas executadas são Oliver Danilo Andrade, de 18 anos, e Kaledy Nogueira, de 21 anos. Uma idosa de 66 anos, que caminhava pela rua acabou atingida por um tiro no braço e foi encaminhada para o hospital. Oliver estava sentado em frente da residência de um tio junto com Kaledy, quando três homens em motocicletas passaram pela rua efetuando disparos e vários tiros atingiram os dois jovens.
Os familiares das vítimas disseram ao JPNews que não sabem o que poderia ter motivado a ação criminosa. A suspeita é de uma disputa entre grupos rivais dos bairros Vila Piloto e Guanabara, que estariam trocando ameaças e provocações nas redes sociais.
Tanto Kaledy quanto Oliver tinham passagens criminais por roubo, furtos, receptação e lesão corporal.