Uma ambulância da prefeitura de Santa Rita do Pardo, capotou na noite desta terça-feira (25), após colidir contra outro veículo, na Rodovia MS-395, entre os municípios de Bataguassu e Santa Rita do Pardo.
A ambulância de Santa Rita do Pardo, teria como passageiros três mulheres, de 90, 53, e 42 anos, e uma criança de 3 anos, que eram transportadas na (carroceria) do veículo, onde é acondicionado uma capota de proteção. A ambulância modelo Hillux, era dirigida por um funcionário público de 43 anos.
Em um determinado momento o motorista da ambulância, teria tentado ultrapassar um veículo, que segundo o funcionário público, teria realizado uma conversão à esquerda, repentinamente, fechando a ambulância. O motorista para não colidir com o veículo, teria jogado o veículo para a pista contrária, perdendo o controle, saindo da rodovia e capotando.
Ambulâncias de Brasilândia foram ao local e transportaram os passageiros até o Hospital Municipal de Brasilândia. Não há informações, sobre o estado de saúde das vítimas.