Veículos de Comunicação

Tráfico

Traficante é flagrado cheirando cocaína e dirigindo pela PF

No caminhão havia 150kg de cocaína que podem ultrapassar R$1 milhão

PF recebe a denúncia anônima e flagrou o caminhão com a droga na região de Arapuá em Três Lagoa - Foto: Divulgação/Polícia Federal
PF recebe a denúncia anônima e flagrou o caminhão com a droga na região de Arapuá em Três Lagoa - Foto: Divulgação/Polícia Federal

A Polícia Federal prendeu um homem que transportava 150kg de cocaína na tarde deste sábado (23), em uma estrada vicinal na região de Arapuá, distrito de Três Lagoas (MS).

Policiais da delegacia federal de Três Lagoas receberam informações que um caminhão estaria transportado drogas de Campo Grande, com destino ao município de Três Lagoas. 

Foi feito uma busca pelo veículo e depois de algum tempo o caminhão foi abordado, em uma estrada vicinal na região de Arapuá. Segundo a nota da PF, o motorista estaria visivelmente alterado.

Questionado sobre a viagem, o mesmo não disse nada e ao verificar o caminhão foi encontrado pelos policiais federais, um prato com resquícios de cocaína e uma cédula de real, enrolada, o qual o motorista do caminhão confessou estar dirigindo o veículo e usando o entorpecente. 

Perguntado se havia algo de ilícito no caminhão, o suspeito desconversou e entre o chassis e a carroceria foi localizado uma estrutura onde haviam 150kg de cocaína pura. A estrutura que era feita de ferro e tinha algumas roldanas para facilitar na retirada.

Após o flagrante o motorista do caminhão recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado para à delegacia da PF, onde ficará a disposição da Justiça e os 150kg de cocaína, foram apreendidos para serem periciados, assim como o celular do motorista, assim auxiliando nas investigações para que se descubra quem são os donos da droga que pode ultrapassar o valor de R$1 milhão.