Veículos de Comunicação

Supermercado

Traficante exige picanha como pagamento de dívida e usuário é preso por furto

De tornozeleira e cumprindo pena o cidadão foi furtar para pagar divida na boca de fumo

Com passagens por tráfico e cumprindo pena com tornozeleira o suspeito disse ter furtado para pagar traficante: Créditos/Policia Militar
Com passagens por tráfico e cumprindo pena com tornozeleira o suspeito disse ter furtado para pagar traficante: Créditos/Policia Militar

Um usuário de drogas foi preso em flagrante na tarde desta terça-feira (25) ao tentar furtar uma peça de picanha e duas latas de sardinha em um supermercado localizado na avenida Clodoaldo Garcia, no bairro São Carlos, em Três Lagoas.

O homem foi abordado pelo segurança do estabelecimento ao ser flagrado saindo sem pagar pelos produtos. Questionado sobre a nota fiscal, ele confessou o furto e alegou que estava com dívidas em uma boca de fumo. Segundo ele, o traficante exigiu a peça de picanha como pagamento, pois estava com vontade de comer a carne. Já as latas de sardinha seriam para o próprio consumo.

A Polícia Militar foi acionada e, ao ser interrogado pelos agentes, o suspeito manteve a mesma versão, mas se recusou a identificar o traficante. O homem já possuía passagens por tráfico de drogas e cumpria pena restritiva de direitos, utilizando tornozeleira eletrônica. Ele também estava proibido de frequentar bares, boates, locais onde houvesse consumo de drogas e de permanecer na rua após as 18h.

Após ser encaminhado à 3ª Delegacia de Polícia Civil, ele foi ouvido e preso.