Um homem, de 32 anos, foi encontrado morto, no bairro Quinta da Lagoa, em Três Lagoas, na segunda-feira (7). Ele estava na residência que fica rua Rayldo de Oliveira Gomes e identificado como Alexandre Sanxo de Almeida.
De acordo com o boletim de ocorrência, por volta de 10h20, familiares de Alexandre solicitaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) após encontrá-lo sem sinais vitais. No local, os socorristas confirmaram o óbito e acionaram a Polícia Militar, que se fez presente com militares da Força Tática.
A Polícia Civil, juntamente com a Polícia Científica e a funerária de plantão, estiveram na casa para realizar a coleta de informações que vão contribuir para o andamento das investigações. No imóvel, não foram encontrados sinais de violência nem indícios de arrombamento.
O corpo de Alexandre Sanxo de Almeida foi encaminhado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol), onde serão realizados exames necroscópicos para determinar a causa da morte. O caso está sendo investigado pela 2ª Delegacia de Polícia Civil. O caso foi registrado como morte à esclarecer.