O vereador Davis Martinelli, reeleito pelo MDB para seu terceiro mandato consecutivo, em entrevista ao Grupo RCN, falou sobre sua campanha e sua atuação política. Martinelli, que conquistou 1.494 votos, comentou sobre sua mudança de partido, estratégia de campanha e compromisso com os eleitos.
Ele explicou que a troca de legenda foi necessária após ser convidado para sair do partido anterior, devido à preocupação de que sua candidatura fosse ameaçada por outros pré-candidatos. O MDB acolheu Martinelli, que avançou na campanha sem grandes estruturas ou apoio financeiro da chapa majoritária.
“Fizemos a nossa campanha com os nossos próprios esforços, visitando as pessoas, olhando nos olhos e apresentando projetos. Não fizemos lançamento ou encerramento de campanha, foi uma nossa abordagem de diálogo direto com a comunidade”, destacou Martinelli.
Em seu terceiro mandato, o vereador atribuiu o sucesso à sua proximidade com a população, especialmente no que diz respeito à saúde pública, uma das principais bandeiras do seu gabinete. “Lidamos diariamente com pessoas acamadas, esperando por cirurgias, e buscamos os recursos que elas precisam”, afirmou.
Ao ser questionado sobre sua postura política no próximo mandato, Martinelli reforçou sua independência: “Não sou oposição. Voto a favor de tudo que é bom para o município. Quando discordo, eu questiono e, se necessário, denuncio.”
Confira a entrevista abaixo: