Veículos de Comunicação

Eleição

Vereador eleito diz que vai continuar trabalhando como farmacêutico e corretor de imóveis

Eleito com 966 votos, Daniel da Farmácia, será um dos novos rostos na Câmara Municipal de Três Lagoas

Eleito com 966 votos, Daniel Francisco de Brito é um dos novos rostos na Câmara Municipal de Três Lagoas
Eleito com 966 votos, Daniel Francisco de Brito é um dos novos rostos na Câmara Municipal de Três Lagoas | Foto: Reprodução /TVC

Eleito com 966 votos, Daniel Francisco de Brito, mais conhecido como Daniel da Farmácia, será um dos novos rostos na Câmara Municipal de Três Lagoas a partir de 2025. Aos 62 anos, Daniel traz uma bagagem de 40 anos como farmacêutico e corretor de imóveis. Esta é a segunda vez que ele se candidatou ao cargo; na primeira, faltaram apenas 23 votos para sua vitória.

Daniel credita que sua eleição se deve ao trabalho próximo com as pessoas mais necessitadas. “As pessoas menos favorecidas precisam de alguém que as oriente e ajude”, afirma ele, explicando que seu foco será em garantir que essas pessoas conheçam seus direitos. Além disso, uma de suas principais bandeiras na Câmara será o apoio à saúde e habitação, áreas que consideram essenciais para o bem-estar dos moradores de Três Lagoas.

Como corretor, um dos projetos dos quais se orgulha em ter ajudado a conquistar para Três Lagoas, é o Portal da Lagoa, um empreendimento que, segundo ele, conseguiu viabilizar ao lado da empresa Tecol. Agora, como vereador, Daniel pretende buscar ainda mais oportunidades para trazer melhorias habitacionais para a cidade. “Vou tentar trazer umas casas populares e também atrair empresários de fora”, comenta.

Apesar da vida pública, Daniel promete continuar trabalhando como farmacêutico, um compromisso que assumiu com o grupo. “Vou continuar na farmácia, porque é lá que eles precisam de mim. E vou continuar como corretor também, pois tenho uma equipe que me ajuda”, diz.

Daniel reforça que seu objetivo é trabalhar em harmonia com o prefeito e seus colegas vereadores, sempre focado no bem da população e na realização de ações sociais. “O importante é trabalhar em prol da população”, conclui ele, com entusiasmo para os desafios dos próximos anos.

Confira a entrevista abaixo: