Um caso de violência doméstica contra uma mulher grávida, na manhã de segunda-feira (16), repercutiu, em Três Lagoas, após a vítima, em lágrimas, pedir à Polícia Militar para que o agressor, que é o marido dela, não fosse preso. Ele foi levado pelos policiais para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).
O fato ocorreu na avenida Clodoaldo Garcia, no bairro Vila Haro, no momento em que a vítima procurava pelo marido e o encontrou com outra mulher. A cena resultou em um desentendimento entre eles e agressão. A mulher agredida correu até o portão do Crase Coração de Mãe, que fica na frente do local do fato, para pedir socorro.
A Polícia Militar foi acionada pelo vigilante da unidade e, em contato com a vítima, os militares da Rádio Patrulha ouviram os relatos dela e prenderam o suspeito, que foi levado para a Depac. Segundo informações do boletim de ocorrência, na delegacia, a vítima confirmou as agressões, mas afirmou que não queria que o marido fosse preso. Porém, o homem recebeu voz de prisão por violência doméstica.