José Leandro Pinto Romão dos Santos, de 37 anos, segue internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Auxiliadora (H.A.), após ser vítima de uma tentativa de homicídio, na última terça-feira (18), na região entre os bairros Vila Haro e Guanabara, em Três Lagoas.
A assessoria de comunicação do H.A. informou à equipe de reportagem do Grupo RCN que José Leandro continua em estado grave, recebendo tratamento intensivo na UTI, devido aos ferimentos graves causados por arma branca.
José Leandro foi levado ao Hospital Auxiliadora depois de ser jogado em um terreno baldio por criminosos que o sequestraram nas proximidades do Crase “Coração de Mãe”, na avenida Clodoaldo Garcia, no bairro Vila Haro, na noite de terça-feira. Segundo relatos, ele foi sequestrado por um grupo de pessoas que o forçaram a entrar em um carro branco por volta das 18h30.
Duas horas depois, às 20h30, José Leandro foi deixado pelos suspeitos em um terreno baldio, gravemente ferido. Moradores prestaram os primeiros socorros e notaram que ele tinha ferimentos de faca no corpo e um corte horizontal no pescoço, numa tentativa de degolamento. O corte não atingiu a traqueia ou a carótida, permitindo que ele sobrevivesse.
O caso está sendo investigado pelo Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil.
SAIBA MAIS