Uma mulher, de 18 anos, procurou a 2ª Delegacia de Policia Civil, na manhã desta quarta-feira (26), para denunciar um assalto, o qual teria sido vítima, há cinco dias atrás, no bairro Vila Piloto, em Três Lagoas.
A vítima relatou na delegacia, que seguia para a Escola Estadual Padre João Thomes, que fica no mesmo bairro da unidade policial, no início da noite de sexta-feira (21), quando foi abordada por um homem de cor parda, estatura mediana, corpo forte e cabelos raspados, trajando shorts e camiseta. O suspeito teria anunciado o roubo, exigindo a bolsa da vítima.
Para conseguir arrancar os pertences da jovem, o ladrão teria colocado uma das mãos debaixo da camiseta, simulando estar armado. Com medo de ser morta pelo bandido, a vítima entregou uma carteira de bolso, na cor vermelha, contendo os documentos pessoais, e, um aparelho celular da marca Samsung.
O caso foi registrado cinco dias após o crime e, apesar do período, a Polícia Civil, irá investigar o caso e tentar identificar o bandido. O crime, teria ocorrido nas proximidades de uma usina de concreto, na rua Júlio Ferreira Xavier, antiga Ponta Porã. A polícia pede para quem tiver imagens de circuito interno de segurança, de sexta-feira (21), entre 17h30 até às 19h, que auxilie na identificação do suspeito. A denúncia pode ser feita pelo número (67) 3919-2800.