Durante entrevista ao programa ‘Conversa com Bial” a campeã de BBB21, Juliette relatou momentos complicados que viveu logo após o programa. Na época Juliette estava lançando seu tão sonhado EP, foi quando a ex-bbb descobriu a suspeita de um possível aneurisma cerebral.
Juliette revelou durante a entrevista que o aneurisma estava "exatamente no mesmo lugar" que a irmã tinha. Vale lembrar que Juliette, perdeu a irmã em decorrência de AVC, causado por um aneurisma.
"Eu tinha certeza de que minha missão tinha sido cumprida, que o propósito era esse. Foi em agosto. Quando lancei meu EP, todo mundo festejando e eu engolindo a dor de saber que tinha o mesmo problema que minha mãe e minha irmã. Afirmou.
Apesar de relutar e esconder de todos o diagnóstico, foi a morte de Marília Mendonça que fez com que Juliette buscasse tratamento.
"Aí, me despedi! Tomei anestesia geral, fui para a mesa de cirurgia já com a certeza de que se terminasse ali estava tudo bem. Fiz minha parte, enfim…"
"Aí acordo e o médico diz: 'Não tinha aneurisma. Todos tinham certeza, eu já estava escolhendo o tamanho da sua prótese’. É uma formação atípica, que raríssimas pessoas têm. Ele acredita que foi um caso em um milhão. Eu acredito que foi um milagre, porque minha vida é isso. Vivo de milagres. Estou aqui", encerrou.