Veículos de Comunicação

Três Lagoas

Kelly Evangelista é eleita Miss Penitenciária em Três Lagoas

A grande vencedora vai representar Três Lagoas em Campo Grande.

-
-

Na tarde de ontem, aconteceu a etapa de Três Lagoas do concurso Miss Penitenciária, que destaca a beleza das internas do presidio feminino. Participaram da disputa nove candidatas selecionadas pelas próprias detentas,escolhidas cada uma nos quatro pavilhões da unidade. 

Antes de encarar a passarela, que foi improvisada em meio as celas, as candidatas passaram pela enfermaria, que foi usada como camarim para que elas se produzissem para o desfile. Na primeira apresentação, as internas desfilaram com traje esporte e na segundoem traje social. 
 
Ao término dos desfiles, os jurados se reuniram para somar os pontos e apontar as três primeiras colocadas. Mauricio Elias de Souza, professor de música, um dos jurados, disse que foi difícil escolher, “as garotas são muito simpáticas e bonitas, acho que fora daqui, algumas delas sem duvida, poderia competir em qualquer concurso de beleza com grandes chances para vencer”, destacou um o jurado. 
 
Apesar da disputa ter muito acirrada, a vencedora foi Kelly Evangelista, sendo eleita como segunda colocada Daniele Leite e a terceira,Adrielle Vilas Boas.Kelly irá representar Três Lagoas na etapa estadual,  que será realizada em Campo Grande no próximo dia 28 de novembro. O concurso é promovido pela Agepen em parceria com a Subsecretaria da Mulher e da Promoção da Cidadania. A jovem já se mostrou ansiosa. “Estou muito feliz por ser a escolhida de Três Lagoas, todas estavam muito lindas e vencer foi uma surpresa pra mim. Espero poder representar bem minhas companheiras e trazer o titulo de Miss estadual para a nossa cidade”, disse a vencedora. 
 
A diretora do presídio, Marcela Dias Maio, ao destacar a importância do evento, disse “o Miss Penitenciária é sem duvida, o evento mais esperado por elas durante o ano todo, quando acontece é muito emocionante, além de mudar um pouco a rotina das internas,além de servir para aumentar a autoestima das concorrentes e das demais”, ressalta a diretora.