Uma mulher de 28 anos, S.P.B, que havia sido condenada há quatro anos e oito meses de cadeia, após realizar crimes de assaltos na cidade paulista de Paulicéia, foi presa na manhã desta segunda-feira (3), após a Polícia Civil do estado de São Paulo trocar informações com a Polícia Civil de Brasilândia/MS.
A foragida da Justiça estava residindo na cidade sul-mato-grossense, na tentativa de fugir da caçada realizada pela polícia paulista. Após os investigadores descobrirem que a fugitiva poderia estar escondida em Brasilândia, houve uma troca de informações entre as policiais dos dois estados.
Após a Polícia Civil de Brasilândia confirmar a mulher estaria escondida, houve a prisão da mesma e a confirmação para a Polícia Civil do estado de São Paulo, que enviou duas equipes para buscar a foragida.
Depois da polícia sul-mato-grossense dar voz de prisão para a foragida, a mulher foi levada para a Delegacia, onde passou por exames médicos de corpo e delito e, posteriormente foi entregue para os policiais civis do estado de São Paulo que ficaram responsáveis por apresentar a foragida à Justiça.