Uma mulher de 38 anos teve sua casa invadida e vários objetos furtados na tarde desta quarta-feira (16) na rua Marcondes Garcia Leal, bairro Parque São Carlos, zona Sul de Três Lagoas.
A vítima relatou na delegacia que precisou se ausentar de sua casa e ao retornar, percebeu que a porta estava arrombada. Ao realizar uma busca pela casa a vítima sentiu falta de joias, alimentos e R$600 em dinheiro. Em depoimento a mulher relatou que o bandido teria entrado na residência pelo terreno lateral pulando o muro, onde ficou as marcas dos pés do marginal.
Após pular o muro, o ladrão teria arrombado duas portas para ter acesso ao quarto da vítima de onde furtou as joias, semi joias e o dinheiro, não achando que estaria bom, o marginal ainda pegou alguns mantimentos na cozinha antes de fugir do local.
A casa que é alugada, já é alvo de marginais constantemente que invadiam o local para furtar a fiação elétrica e com a volta às aulas, a circulação de ladrões, traficantes e viciados nas emediações da Escola Municipal Carlos Zuque (escola do São Carlos) aumentou a insegurança dos moradores do local.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e será investigado pela Terceira Delegacia de Polícia Civil.