Veículos de Comunicação

Durante Corrida

Ladrão se passa por passageiro na rodoviária e assalta taxista em Três Lagoas

Assaltante estava armado com uma faca e ameaçou taxista durante corrida

 - Arquivo/JP
- Arquivo/JP

A Polícia Civil investiga um assalto registrado na noite deste domingo (15) contra um taxista, em Três Lagoas. A vítima, de 50 anos, foi abordada pelo ladrão durante uma corrida, no bairro Vila Nova.

O taxista recebeu a chamada para buscar o suposto cliente na rodoviária. De acordo com o boletim de ocorrências, o passageiro entrou pela porta traseira e disse ao taxista que iria até o ginásio de esportes Cacilda Acre Rocha, no bairro Santos Dumont. Porém, no trajeto, o suspeito colocou uma faca no pescoço da vítima e anunciou o assalto.

Na ocasião, ele pegou a carteira da vítima, onde havia uma quantia em dinheiro e também o aparelho celular. Perguntou ainda ao taxista se ele tinha alguma arma no automóvel. Segundo a polícia, a vítima disse ao assaltante que tinha um revólver e que estava escondido no porta-malas do carro.

Aproveitando um momento de distração do ladrão, o taxista realizou uma manobra brusca com o veículo e o suspeito acabou caindo no banco. A vítima conseguiu sair do carro e escapar. O ladrão deixou o veículo e fugiu levando os objetos do taxista. Até o momento, o suspeito não foi identificado pela polícia.