Um homem de aproximadamente 30 anos foi preso em flagrante após tentar roubar um aparelho celular ao anunciar um assalto à duas mulheres no final da tarde deste domingo (5) na frente da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) na rua Irmãos Spinelli, bairro Jardim Carioca, na região Sul de Três Lagoas.
As vítimas estavam na região da UPA quando o autor se aproximou a pé das mulheres e simulando estar armado anunciou o assaltou, o marginal exigiu os celulares das vítimas.
Uma das vítimas se assustou e correu pedindo por ajuda, ao ver que populares teriam visto a ação criminosa o autor tentou tomar o celular de uma das vítimas e correr, mas foi impedido por populares que presenciaram o ato criminoso.
A Polícia Militar foi chamada e dada voz de prisão ao autor que confessou o crime. Com o homem não foi encontrada nenhuma arma e o mesmo disse ser viciado em drogas e que teria sido levado para atendimento na UPA e ao receber alta médica, tentou cometer o roubo por ter segundo ele, problemas mentais.