Pelo menos, quatro furtos foram registrados, em diversos bairros de Três Lagoas. Em todos eles, as vítimas tiveram os pertences, como bicicleta, objetos domésticos e até cartões de banco furtados pelos criminosos.
Em um dos casos, um homem, de 52 anos, teve a bicicleta, micro-ondas, e a carteira com documentos e cartões de banco furtados. O caso aconteceu, no domingo (1°), por volta das 18h30, no bairro Jardim Cangalha.
De acordo com registro policial, a vítima estava dormindo no quarto e a porta da residência estava aberta, quando os bandidos aproveitaram para cometer o furto.
No segundo caso, um idoso, de 64 anos, teve sua carteira contendo documentos pessoais e o aparelho celular furtados dentro de sua casa. O caso aconteceu na tarde de segunda-feira (2), às 13h30, no Jardim Paranapungá.
Segundo o registro policial, o homem e a mãe dele estavam dormindo em um dos cômodos da casa, quando os ladrões aproveitaram para cometer o delito.
A vítima relatou na delegacia que o portão estava fechado com cadeado, porém, a porta ficou aberta.
Ainda na segunda-feira (2), uma mulher, de 34 anos também procurou a delegacia para registrar mais um caso de furto. O boletim de ocorrência informou que a loja de joias, localizada np shopping, foi alvo dos ladrões.
A vítima relatou que os bandidos conseguiram romper a proteção de tecido e levaram várias semijoias da loja.
Todos os casos foram registrados na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), em Três Lagoas.