Um homem de 63 anos acabou passando por horas de terror na manhã desta segunda-feira (24) após ser assaltado e agredido por ladrões na rua Coronel Augusto da Correa, bairro Vila Nova, zona Norte de Três Lagoas.
Por volta das 06:00 desta segunda-feira, a vítima teria sido surpreendida por dois ladrões no interior de sua residência, os ladrões que estavam armados renderam a vítima e anunciaram o assalto exigindo 500 mil reais da vítima, assustada a vítima entrou em luta corporal com um dos criminosos que agrediu a vítima com uma coronhada.
Durante a tentativa de se salvar a vítima conseguiu morder o dedo de um dos marginais que teve um grande ferimento. Após dominar a vítima e mantê-la em cárcere privado a dupla fugiu levando joias, produtos eletrônicos, R$7mil em dinheiro e o carro da vítima, um Toyota Ethyos que foi abandonado 150 metros do local do crime.
A Polícia Militar foi chamada e fez rondas na tentativa de localizar os bandidos que possivelmente podem ter contado com a ajuda de uma terceira pessoa. A Polícia Civil foi chamada e a pericia coletou impressões digitais, sangue do criminoso ferido além de imagens que possam auxiliar na identificação dos criminosos.
Após ser levada para à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) no bairro JK, a vítima foi até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) prestar depoimento.