Veículos de Comunicação

Criminalidade

Ladrões morrem em troca de tiros com a PM após assalto em relojoaria

Crime ocorreu em Brasilândia e a troca de tiros na BR-158, quando os suspeitos fugiam para Três Lagoas

A dupla estava armada com uma pistola, um revólver e conseguiu roubar várias joias, relógios e outros objetos valiosos. - Alfredo Neto/JPNews
A dupla estava armada com uma pistola, um revólver e conseguiu roubar várias joias, relógios e outros objetos valiosos. - Alfredo Neto/JPNews

Dois ladrões morreram após assaltar uma relojoaria, no município de Brasilândia, no final da manhã desta segunda-feira (23). A morte dos suspeitos ocorreu quando tentavam fugir para Três Lagoas.

 De acordo com a equipe da Força Tática da Polícia Militar, a dupla estava armada com uma pistola, um revólver e conseguiu roubar várias joias, relógios e outros objetos valiosos, em uma loja na cidade vizinha, distante 60 km.

A Polícia Militar de Brasilândia informou a ocorrência ao Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) de Três Lagoas. Segundo a ocorrência, a Força Tática foi ao encontro da dupla, que estava em uma moto, pela rodovia BR-158, próximo ao local conhecido como “curva da torre”.

Os policiais localizaram os suspeitos e deram ordem de parada, na rodovia. No entanto, eles não obedeceram e teriam jogado a moto contra os militares, que realizaram disparos de advertência. Os suspeitos tentaram fugir pela mata às margens da BR-158, mas foram alcançados pelos policiais. Na ocasião, os ladrões efetuaram disparos e houve troca de tiros com a Força Tática.

Os suspeitos foram atingidos e encaminhados para o Hospital Auxiliadora de Três Lagoas. Mas, segundo a unidade, já chegaram sem vida. Agora, a polícia investiga se há outros envolvidos no assalto, em Brasilândia.