Dois lavadores de carro, de 52 e 25 anos, foram detidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) acusados de tráfico de drogas. Pai e filho estavam em um veículo GM Monza, com placas de Americanas (SP) quando foram abordados na Base da PRF, no quilômetro 21 da BR-262, que liga Três Lagoas a Água Clara, por volta das 10h deste domingo, 1º.
&saiba De acordo com a PRF, a droga, distribuída em vários tabletes e que totalizaram 78 quilos de maconha, estava escondida em um fundo falso.
Aos policiais rodoviários federais, o condutor confessou que foi para Ponta Porã e passou alguns dias naquela cidade preparando os compartimentos secretos que iriam transportar a droga. O pai, informou o suspeito, estava apenas de carona e não sabia da existência da droga no carro.
O suspeito declarou ainda que a droga seria entregue no interior paulista. O caso foi encaminhado para a Polícia Federal de Três Lagoas. Pai e filho foram presos em flagrante por tráfico de drogas. Em São Paulo, informou a PRF, a droga apreendida é avaliada em R$ 78 mil.