A falta de identificação das ruas, algumas com duplicidade de nomes, números desordenados, entre outras irregularidades, são algumas das situações que ainda não foram resolvidas em Três Lagoas. Localizar um endereço na cidade ainda é uma tarefa difícil, principalmente para quem não conhece o município.
Esse é um problema antigo e que se arrasta há anos em Três Lagoas, que dificulta muito, inclusive, na entrega de correspondências e mercadorias. Francisco da Silva mora em uma rua que tem dois nomes, no bairro jardim Guaporé. Ele contou que levou 30 dias para receber uma um poste de energia, porque o entregador não conseguia localizar o endereço.
Neli de Freitas morador do bairro Vila Haro, disse que, localizar ruas no bairro também não é tarefa fácil. Além disso, reclamou também da falta de placas informativas nas ruas, problema existente em boa parte da cidade.
O diretor do Departamento de Trânsito, Flávio Thomé, informou que a prefeitura está adquirindo mais de mil placas de identificação para dar continuidade ao serviço de instalação no cruzamento das ruas e avenidas da cidade.
Segundo o líder do prefeito na Câmara, Antônio Empeke Júnior, o Tonhão, até agosto a prefeitura deve encaminhar ao Legislativo um levantamento de todas as ruas que precisam ser regularizadas. Segundo Tonhão, caberá aos vereadores apresentarem nomes para ruas projetadas e também regularizar as que estão com duplicidade, por exemplo. Ele acredita que até o final do ano esse problema seja resolvido.