Na tarde desta quarta-feira (8), em frente ao Shopping Popular (Camelô), na avenida Filinto Miller, no centro de Três Lagoas, uma discussão por uma vaga de estacionamento resultou em um caso de violência envolvendo um lojista, de 66 anos, e um vendedor de garapa, de 69 anos.
Durante o início da tarde, o vendedor de garapas foi preso, após discutir e golpear o lojista utilizando um facão. A briga teve início quando a vítima estacionou seu veículo em uma vaga de estacionamento que estava sendo regularmente utilizada pelo agressor.
O mesmo teria ficado irritado com a vítima pelo fato de esta ter estacionado o carro na vaga que ele, o vendedor de garapas, costumava utilizar para estacionar seu veículo e seu equipamento. Após uma discussão, a briga se tornou um ato de violência física, quando o vendedor se apoderou de um facão e desferiu um golpe contra a vítima.
O lojista sofreu um ferimento profundo no braço e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro. Pessoas que estavam no local conseguiram desarmar o agressor e contataram a Polícia Militar, que chegou ao local e o deteve por lesão corporal.
Após ser examinado pelos profissionais do Samu, a vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), enquanto o vendedor foi levado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) para as devidas providências legais.