Veículos de Comunicação

Polícia

Mãe de jovem morto durante assalto em Três Lagoas desabafa na TVC

“Não criei meu filho bandido”, desabafa a mãe do rapaz

Mãe disse que quando menor, o filho chegou a assumir um tráfico para livrar o cunhado - Reprodução/TVC
Mãe disse que quando menor, o filho chegou a assumir um tráfico para livrar o cunhado - Reprodução/TVC

A cozinheira Ednéia Rezende, mãe de Natanael da Silva Rezende, 20 anos, morto ao se envolver em um assalto a uma casa no bairro Paranapungá, na quinta-feira, 27, procurou a reportagem da TVC – Canal 13, do Grupo RCN de Comunicação, pedindo espaço para sobre o filho.

&saibaConforme a mãe do rapaz, muitas pessoas estão apontando Natanael como bandido. Desolada e chorando muito, a cozinheira pediu espaço para dizer que entende que o filho errou ao invadir a residência da família, mas infelizmente caiu na conversa dos amigos, partindo para a ação criminosa. “Meu filho não era assaltante. Acredito que ele tenha se iludido. Criei meus filhos trabalhando e essa foi a educação que passei para eles, mas infelizmente o Natanael errou”, lamentou Ednéia.

A mãe comentou que, quando era menor, chegou a ser detido por envolvimento com o tráfico, por causa do cunhado. “Eles estavam em uma casa quando a polícia chegou. Como meu filho era menor, assumiu tudo sozinho”,

A cozinheira destaca que, após completar 18 anos, nunca mais teve passagem pela polícia, tanto que trabalhava com registro.

 

Confira a entrevista da senhora Ednéia, mãe de Natanael, concedida à reportagem da TVC – Canal 13