Os policiais atenderam na noite desta terça-feira a uma denúncia pelo telefone 190. A equipe policial deslocou -se ate a avenida Ernesto Garcia, onde moram mãe e filha que teriam sido estupradas na rua Otto Lemos Fleury.
Na entrevista com os policiais, as vítimas, uma mulher de 48 anos e uma adolescente de 16 anos, relatam que foram abordadas por um homem trajando bermuda amarela, camiseta laranja suja, barba e chinelos, gordo e que portava uma faca.
O indivíduo ameaçando ambas com a faca, obrigou-as a se deitarem no chão e pediu dinheiro. Em seguida iniciou atos libidinosos tocando nas partes intimas das duas mulheres.
Além de passear com a mão pelo corpo das vitimas atemorizadas pela faca, o marginal ainda proferia palavras ofensivas contra a a mãe e a filha.
Só que a cena com duas mulheres deitadas no chão e com um homem em atitude anormal, atraiu a atenção de moradores que se dirigiram gritando e chamando a atenção
O marginal liberou as duas mulheres e tomou rumo ignorado. Com a chegada da policia foram realizadas diligencias pela região, contudo o individuo não foi localizado