Veículos de Comunicação

Polícia

Mais um suspeito por tráfico de drogas é detido em Aparecida

Condutor e sua motocicleta foram encaminhados para a Delegacia

No interior da residência foram encontradas, em um cofrinho, diversas moedas de variados valores - Divulgação
No interior da residência foram encontradas, em um cofrinho, diversas moedas de variados valores - Divulgação

Por volta das 16h desta segunda-feira, 24, uma guarnição da Força Tática da Polícia Militar de Aparecida do Taboado prendeu um homem por tráfico de drogas. A polícia suspeitou dele quando fazia abordagens em um bar, na Vila Barbosa, e flagrou o condutor de uma motocicleta mudando o sentido de direção bruscamente ao avistar a viatura policial.

Conforme informações dos policiais, a motocicleta foi seguida pela guarnição e, após vários quarteirões, o veículo foi interceptado e o condutor identificado. Ficou constatado que o motociclista possui extensa ficha criminal, inclusive pela prática de tráfico de entorpecentes.

O condutor e sua motocicleta foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. Posteriormente os policiais estiveram no endereço que o suspeito havia informado morar, para averiguar se no local havia algum objeto de interesse policial. Porém, de acordo com os PMs, ele prestou informação errada de onde residia, levando as autoridades para a casa de alguns parentes, mas como os policiais sabiam o endereço correto da casa e nas chaves da motocicleta havia a chave do portão e da porta da casa, foi iniciada a busca. 

Dentro da caixa de correspondências foi encontrado um recipiente plástico com cinco trouxinhas de pasta base de cocaína que, após pesadas, totalizaram 45,5 gramas de pasta base de cocaína. De acordo com os policiais, a droga, após processada com outreos produtros, poderia render aproximadamente 250 gramas de crack ou 250 trouxinhas.

Os PMs disseram que, no interior da casa do suspeito ainda foram encontradas, em um cofrinho, diversas moedas de variados valores. O suspeito recebeu voz de prisão e está à disposição da Justiça.