Uma menina de 4 anos, escapou de ser violentada sexualmente por um desconhecido, enquanto brincava próximo de sua casa, na noite de domingo (20), em Três Lagoas (MS), no bairro Orestes Prata Tibery.
Por volta das 18h30, os pais da vítima ligaram para o telefone 190 da Polícia Militar informando o fato. Uma viatura da Força Tática foi encaminhada ao local.
Aos militares, a criança relatou que brincava próximo de sua casa, a cerca de 70 metros de distância. Quando tentava voltar para casa, foi abordada na rua por um homem que a agarrou e a arrastou para um matagal próximo.
A menina começou a gritar, e, ao ouvir os pedidos de socorro, um familiar correu em sua direção, o que fez o agressor desistir do ataque. Segundo o relato, o suspeito vestia uma calça jeans preta, era de cor parda e estava sem camisa.
Ainda em depoimento, a menina contou que o agressor tentou levantar sua blusa e arrancar suas roupas, mas cessou a agressão ao perceber que alguém havia ouvido seus gritos. A equipe da Força Tática realizou rondas nos bairros da região, mas ninguém foi localizado.
Durante a noite, a mãe da vítima compareceu à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), onde o crime de estupro na forma tentada foi registrado. A Polícia Civil vai abrir investigação para tentar identificar o autor e levá-lo à prisão.