Veículos de Comunicação

Sonho Interrompido

Menina de dez anos morre em Três Lagoas após ser picada por escorpião

Garota morava em Brasilândia e morreu no Hospital Auxiliadora de Três Lagoas

Garota tinha participado no dia anterior do 2º Brasilândia Fashion - Divulgação/facebook
Garota tinha participado no dia anterior do 2º Brasilândia Fashion - Divulgação/facebook

Uma menina de 10 anos morreu na noite deste domingo (9) no Hospital Auxiliadora de Três Lagoas após ser picada por um escorpião. A garota era moradora de Brasilândia, cidade a 70 quilômetros de Três Lagoas. 

De acordo com informações do Hospital Auxiliadora, a paciente J.K.G deu entrada na unidade nesta domingo, vítima de picada de animais peçonhentos. Ainda segundo nota do hospital, foi solicitada vaga zero, não liberada pela central de regulação do Estado, mesmo assim ela foi encaminhada ao Auxiliadora em estado grave, “com insuficiência respiratória grave , agitada e consciente e prontamente foi atendida pela equipe médica de plantão”.

A menina foi encaminhada para sala de emergência, atendendo o protocolo de atendimento de animais peçonhentos. “Tentaram várias o Protocolo RCP – Atendimento da Parada Cardiorrespiratória. Não evoluindo”, diz a nota do hospital. A menina veio a óbito às 23h43 deste domingo.

De acordo com relatos publicados nas redes sociais de moradores de Brasilândia, a garota tinha participado no dia anterior do 2º Brasilândia Fashion. “Uma florzinha vai ao encontro do Senhor Jesus! A pequena Jeniffer, que ontem realizou seu grande sonho em poder subir em uma passarela, hoje infelizmente nos deixou!  Foi picada por um escorpião e, hoje a noite, por volta das 22h veio a falecer no Hospital Auxiliadora!  Que o Senhor possa confortar o coração de sua mãe e de todos os seus familiares!  Meus pêsames, e que Deus a coloque em um bom lugar florzinha”, postou um internauta em sua página no Facebook.